Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Boletim de Feriado - Rod. Castello Branco tem lentidão na chegada a São Paulo

Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo no feriado.

A pista expressa da Rod. Castello Branco (SP 280) tem lentidão do km 16 ao km 13, na chegada a São Paulo. A pista marginal está lenta do km 15 ao km 13.

Os demais trechos do Sistema Castello-Raposo estão com tráfego normal.

Desde a 0h da Sexta-Feira (09/02), 52.606 veículos já utilizaram o Sistema Castello-Raposo em deslocamentos característicos de feriado. Na última hora, 7.631 veículos utilizaram o sistema. O tráfego previsto para o dia de hoje é de 154.308 veículos, com tráfego pendente de 101.702 até o final do dia.

Previsão do Feriado

A CCR ViaOeste estima que cerca de 793 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo entre a 0h da próxima sexta-feira, 9, e 24h da terça-feira, 14, período que concentra a movimentação do feriado de Carnaval. A Operação Especial será monitorada pelas 78 câmeras ligadas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária e também pelo Centro de Controle Integrado (CCI) da ARTESP.

Informações em Tempo Real

Os Boletins de Feriado da CCR ViaOeste são divulgados nos horários mais importantes da movimentação de tráfego do Sistema Castello-Raposo.

Para acompanhar as condições de tráfego em tempo real, acesse: www.viaoeste.com.br ou fale diretamente com a concessionária pelos telefones dedicados para os jornalistas (24h): 11 2664 6133 ou 11 2664 6102.

Importante: o balanço de acidentes será divulgado na próxima quinta-feira (15).

Condições das Rodovias (24h) – 11 | 2664 6133 / 2664 6102
www.viaoeste.com.br
Sobre a CCR ViaOeste: A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR: Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla, atualmente, 3.265 quilômetros de rodovias sob a gestão das concessionárias CCR NovaDutra (SP-RJ), CCR ViaLagos (RJ), CCR RodoNorte (PR), CCR AutoBAn (SP), CCR ViaOeste (SP), CCR RodoAnel (SP), Renovias (SP), CCR SPVias (SP) e CCR MSVia (MS). Também faz parte do controle acionário da concessionária ViaRio, responsável pela construção e operação do Corredor Expresso Transolímpica, no Rio de Janeiro. O Grupo CCR atua ainda no setor de transmissão de dados de alta capacidade por meio da Samm, empresa prestadora de serviços de comunicação multimídia e conectividade IP com mais de 4.700 quilômetros de fibra óptica subterrânea e aérea. Além disso, o Grupo CCR está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2016, faz parte da carteira teórica do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial), da BM&FBovespa, pelo quinto ano consecutivo. Emprega, atualmente, cerca de 11 mil colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::