Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Mercedes-Benz participa de homenagem aos caminhoneiros no Carnaval de São Paulo

· Empresa apoia a Escola de Samba Rosas de Ouro, que este ano tem os profissionais da estrada como tema principal de seu enredo

· Ala formada por caminhoneiros contará com a participação de motoristas selecionados pelo App TruckPad e outros indicados pela Mercedes-Benz

Em 2018, o carnaval paulistano será especial para a Mercedes-Benz. Este ano, a Empresa está homenageando os caminhoneiros junto com a Escola de Samba Rosas de Ouro. O enredo, que irá destacar a história de “um herói brasileiro”, contará a vida, os sonhos e as aventuras dos profissionais do volante pelas estradas do País.

“Se tem caminhoneiro, a Mercedes-Benz está presente, afinal temos nos aproximado cada vez mais dos motoristas, a fim de conhecer suas realidades e expectativas e, principalmente, atender suas demandas”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Quando isso acontece num momento de lazer, descontração e alegria, como no Carnaval, o significado é ainda mais especial. Por isso, é uma satisfação para a Empresa estar ao lado da Rosas de Ouro nessa homenagem mais do que merecida aos caminhoneiros”.

Neste ano, a presença da marca chega ao próprio desfile. Uma ala formada por motoristas contará com a participação de caminhoneiros selecionados pelo App TruckPad e também por outros indicados pela Mercedes-Benz. Também haverá um importante destaque na ala das baianas. Como resultado de uma ação promovida no Facebook, 70 motoristas terão suas fotos estampadas nas roupas das passistas desta ala, reforçando a importância dos caminhoneiros na avenida.

O apoio da Mercedes-Benz à Escola de Samba Rosas de Ouro envolve a cessão de caminhões para algumas atividades, como os ensaios técnicos e a logística de transporte de adereços entre a quadra da escola e o Sambódromo do Anhembi.

O caminhoneiro move o Brasil

“Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro” – este é o tema do enredo da Rosas de Ouro neste ano. De acordo com a Escola de Samba, “os caminhoneiros movimentam a economia e colaboram diretamente para o crescimento do País ao escoar a produção agrícola e movimentar bens de consumo que abastecem as cidades, seja no território nacional ou em regiões de fronteiras. A Rosas de Ouro tem a honra de levar para a avenida um enredo que, mais do que contar a história, presta uma homenagem a esses heróis que deixam suas famílias em casa e cortam o Brasil, vencendo desafios diários para transportar o progresso pelo bem da nação”.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::