Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nissan Frontier é eleita “Melhor Picape 2017” no Prêmio UOL Carros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Carvalho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Nissan Frontier é eleita “Melhor Picape 2017” no Prêmio UOL Carros

- Modelo conquista também título "+ Premiado"

- Picape totaliza dez prêmios no Brasil

A nova Nissan Frontier, que foi a picape mais premiada de 2017, com oito prêmios concedidos pela imprensa especializada, acaba de conquistar mais: foi eleita a "Melhor Picape 2017" no Prêmio UOL Carros, premiação criada este ano por um dos maiores portais de automóveis do país.

De acordo com os jurados da premiação, a Nissan Frontier destacou-as pelo "projeto versátil, trem-de-força robusto e preciso no funcionamento e pelos grandes avanços em design, conforto e tecnologias".

Também recentemente, o site "Memória Motor" instituiu o título de "+ Premiado" para os modelos que mais conquistaram prêmios em cada segmento nas premiações automotivas em 2017.

Lançada em março, a totalmente nova picape da Nissan apresenta um design completamente novo, assim como novidades e melhorias em mecânica, acabamento e nível de equipamentos de segurança e conforto. Entre os diferenciais que chamam a atenção da imprensa especializada e dos consumidores está a nova suspensão traseira multilink com eixo rígido, única no segmento, o chassi em duplo "C" e os muitos recursos tecnológicos.

Premiada

Com oito meses de mercado, a Nissan Frontier não para de acumular prêmios. Foi reconhecida como a "melhor picape" pela crítica especializada, que lhe concedeu dez prêmios:

"Melhor Picape 2017", do website Carpress
"Melhor Picape 2017", da revista Robb Report Brasil
"Melhor Picape 2017", pelo prêmio "Os Escolhidos"
"Melhor Picape 2017", pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto)
"Melhor Picape 2017", de L' Auto Preferita
"10Best", título que reconhece a Frontier como a melhor picape do ano, honraria também conferida pela Car and Driver (Brasil)
"Picape do Ano 2018", da revista Autoesporte, organizadora do "Carro do Ano Brasil"
"Melhor Picape 2018", da revista Car Magazine Brasil
"Melhor Picape 2017", prêmio UOL Carros
"O + Premiado 2017", website Memória Motor
A Nissan Frontier também foi indicada como "Melhor Compra 2017" pela revista Motorshow, em seu guia anual de vendas.

Nova Nissan Frontier

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas.

A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Prêmio UOL Carros

O Prêmio UOL Carros foi lançado em 2018 e tem formato com categorias que indicam os que mais inovaram no ano anterior e também a quem tem visão e responsabilidade social, não apenas a quem lançou carros em um ou outro segmento automotivo. O júri é formado pelos profissionais da redação UOL Carros mais outros jornalistas especializados de todo o país.

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V.

Sobre a Nissan Motor Co.
A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o "Nissan M.O.V.E. to 2022", um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do ano-fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do "Nissan M.O.V.E. to 2022", a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10,6 milhões de unidades por ano.

Para obter mais informações sobre nossos produtos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite Nissan-Global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo