Brasil,

Ducati dá inicio à plataforma de “experiência” para 2018

Para dar início à plataforma de “Experiência Ducati” para 2018, a marca italiana anuncia as datas dos cursos de pilotagem em parceria com a Motors Company. No segundo semestre deve estrear a segunda etapa da plataforma com o projeto DRE Brasil.

Focada em proporcionar experiências que sejam exclusivas, a Ducati do Brasil inicia neste mês de fevereiro a primeira etapa da plataforma “Experiência Ducati”. O objetivo está em proporcionar oportunidades de aperfeiçoamento aos ducatistas, membros do Ducati Club (DOC) e futuros clientes por meio de cursos e clínicas de pilotagem.

Os cursos e clínicas de pilotagem serão feitos em parceria com a Motors Company, uma das mais completas e bem estruturadas escolas de pilotagem do país. O primeiro evento de 2018 acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Para participar basta acessar o site www.motorscompany.com.br e inscrever-se. As vagas são limitadas

BENEFICIO EXCLUSIVO

Ducatistas terão 10% de desconto em qualquer um dos eventos do calendário 2018 de cursos e clínicas. Já os membros do DOC (Ducati Clube) de qualquer local do Brasil recebem 20% de desconto apresentando seu número de afiliado.

No calendário estão cursos a serem realizados em:

Dias 17 e 18/Fevereiro - São Paulo/SP – INTERLAGOS

- Campeonato Paulista Interlagos e Curso Racing Vip. Preço normal: R$ 1.800,00. Somente Clinica: R$ 1.200,00

Dias 10 e 11/Março - João Pessoa/PB

- Curso Premium Intensivo. Preço normal: R$ 1.350,00

Dia 14/Abril - Piracicaba/SP – ECPA

- Curso Premium Intensivo. Preço normal: R$ 850,00

Dia 31/Maio - Mogi Guaçu/SP – VELO CITTÀ

- Curso Racing Vip. Preço normal: R$ 1.950,00. Somente Clinica: R$ 950,00

Dia 14/Julho - Piracicaba/SP – ECPA

- Curso Premium Intensivo. Preço normal: R$ 1.800,00

Dias 11 e 12/Agosto - São Paulo/SP – INTERLAGOS

Dia 8/Setembro - Indaiatuba SP

- Curso Racing Vip Capuava. Preço normal: R$ 1.440,00. Somente Clinica: R$ 540,00

Dia 27/Outubro -– Piracicaba/SP - ECPA

- Curso Premium Intensivo. Preço normal: R$ 850,00

Dia 15/Novembro – Mogi Guaçu/SP - VELO CITTÀ

- Curso Racing Vip Velo Città. Preço normal: R$ 1.950,00. Somente Clinica: R$ 950,00

* Os preços citados acima são normais, sem considerar o desconto para ducatistas e membros do DOC.

CAMPANHA PROMOCIONAL

A Ducati lança uma nova Campanha Promocional de Vendas válida de 31 de janeiro a 28 de fevereiro. Durante este período, quem comprar uma motocicleta Ducati modelo Multistrada 950 ganha uma jaqueta Strada (foto).

O prazo de entrega da jaqueta será de acordo com o estoque.

CONHEÇA OS TIPOS DE CURSOS MOTORS COMPANY

• Curso preventivo:

Reune as principais técnicas de pilotagem desenvolvidas em competições de motovelocidade e também de motocross, para serem usadas em ambiente urbano e rodoviário. O objetivo é capacitar o motociclista a ter domínio sobre a motocicleta em diferentes situações e o aluno poderá desfrutar de sua motocicleta com mais segurança, conforto prazer e esportividade.

• Curso de Pilotagem Racing VIP

Neste curso os alunos recebem treinamento baseado em técnicas de pilotagem, dicas e trocas de experiências para garantir um final de semana extremamente divertido, seguro e com muita aprendizagem focada em esportividade para aplicar principalmente em circuitos e também para pilotar com mais segurança nas estradas.

• Clinica de Pilotagem – Dia de pista

É dedicada para aqueles que querem treinar na pista com a orientação de instrutores durante os treinos. Na Clínica são corrigidos itens postura e traçado, além da identificação de erros para que o piloto siga evoluindo suas técnicas.

Motos Ducati disponiveis para alugar!

Sob a coordenação do piloto Leandro Mello - piloto de testes em veículos como Auto Esporte (TV Globo) e Revista Duas Rodas – os cursos e as clínicas de motocicletas idealizados pela Motors Company também contarão com uma frota própria de motocicletas Ducati. Desta forma a Motors Company disponibilizará diversos modelos da marca italiana para locação durante os cursos e clínicas da escola.

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Moóca).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: