Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Obras de Manutenção exigem sistema "Pare e Siga" na PSV 040

Obras serão realizadas em vicinal de Presidente Venceslau

Nesta sexta-feira e no sábado, dias 19 e 20 de janeiro, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares irá realizar a Operação “Pare e Siga” no Km 0+550 da pista norte da estrada vicinal PSV 040, em Presidente Venceslau. Os serviços acontecem das 9h às 17h e serão necessários para a realização de obras de manutenção no trecho.

Com este sistema, o trânsito fluirá por uma pista enquanto a outra permanecerá interditada, alternando o fluxo de veículos. Para alertar os condutores, os locais estarão devidamente sinalizados. Em caso de chuva o serviço será reagendado.

A orientação aos motoristas que passarem pelo trecho durante a operação é redobrar a atenção quanto à movimentação de veículos e não parar sobre a pista para observar o procedimento, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. A segurança dos usuários é um compromisso da Concessionária. Em 2016, a CART registrou 16,23% menos acidentes nas rodovias sob sua concessão em relação ao ano anterior e, no mesmo período, queda de 33,3% em vítimas fatais, antecipando os objetivos determinados como meta pela Década Mundial de Redução de Acidentes. A CART está entre as 10 melhores Concessionárias de Rodovias do Estado de SP, ocupando a sexta posição no ranking divulgado pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo que regulamenta e fiscaliza o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::