Brasil,

Sexta, 07 Fevereiro 2020

Mercado entrega boas experiências ao consumidor

As expectativas dos consumidores de seguros segue em linha com o que já estão acostumados por outras indústrias como chamar um Uber com um clique e acompanhar o trajeto do motorista. Assistir o filme que quiser sem comerciais, podendo parar e retomar o lazer como determina a prioridade do dia. E assim tem de ser também com seguro. “Não olho para os meus concorrentes e sim para startups de outras indústrias que ofertam serviços e produtos digitais para o consumidor, que passou a exigir a mesma agilidade, transparência e facilidade da minha empresa”, afirma Rodrigo Barros, diretor de estratégia e inovação da Zurich, líder no segmento de celular.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que as pessoas têm preferido trabalhar em startups?

Empresas que começam como startups desenvolvem produtos ou serviços, testam sua aceitação no mercado e com o tempo vão se especializando naqueles que têm maior procura e, quando tomam a consciência do que vão realmente oferecer, deixam de ser startups, porque passam a ter uma função definida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar