Brasil,

Segunda, 03 Fevereiro 2020

Jovens do Instituto Techmail participam do Ensino à Distância do Sincor-RJ

O sindicato começa o ano de 2020 lançando seu EAD para avançar no programa de ensino e fazer chegar mais longe o aprendizado e a qualificação profissional da categoria. O primeiro curso é o Básico de Seguros - Teoria e Prática no Mercado Brasileiro, com o professor Marco Aurélio da Fonseca que é professor há 26 anos e é coordenador do centro de ensino Kuantta. Além dos corretores e dos funcionários das corretoras, 40 jovens do Instituto Techmail vão participar do curso que conta com vídeo aulas, material didático, exercícios, tutoria e uma avaliação final para a certificação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Romantismo nas montanhas: Santo Antônio do Pinhal atrai casais para o interior de São Paulo

Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a apenas 170 km de São Paulo, Santo Antônio do Pinhal atrai cada vez mais visitantes em busca de romantismo e sossego. Atualmente, o turismo romântico é um dos principais objetivos dos visitantes e para várias ocasiões: casamento, lua de mel, comemorar bodas ou só para namorar nas montanhas mesmo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Engordei no fim de ano, o que fazer?

Graças a Deus o fim do ano chegou. Esse momento é muito aguardado por milhares de brasileiros para descansar, rever os familiares e curtir os amigos. Antes disso tudo, você é convidado entre o mês de novembro e dezembro para participar das confraternizações do trabalho e grupos sociais. Sem nem pensar, você participa feliz de todas e não perde nenhuma, comendo e bebendo sem dor na consciência. Depois de passar por esse momento “difícil” do ano, você ainda viaja para a casa dos familiares e lá você come, bebe e dorme sem qualquer tipo de restrição.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar