Brasil,

Sexta, 28 Fevereiro 2020

Corretor de Seguros poderá distribuir produtos financeiros

A 51ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Fabio Basilone, CEO de Wholesale na Som.us e Head de Seguros no C6 Bank, que falou sobre a aquisição da Som.us pelo mesmo grupo do C6 Bank, o posicionamento da empresa, a importância do corretor de seguros e, também, esclareceu algumas questões: O C6 será uma seguradora? A Som.us é uma corretora?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vantagens de ter um seguro viagem

Local do descanso escolhido, férias marcada, passagens compradas, hospedagem reservada, malas prontas e roteiro montado. Parece que está tudo certo, mas para realizar uma viagem tranquila conforme o planejado, sem qualquer imprevisto atrapalhe, é fundamental ter um seguro viagem para que seu passeio dos sonhos não se torne um terrível pesadelo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

WhatsApp como ferramenta para vendas

A API Oficial do WhatsApp é uma das tecnologias que chega para facilitar o dia a dia das grandes empresas na personalização do relacionamento com o cliente. Além de trazer todos os recursos do Bussines, como a permissão para que o aplicativo possa ser utilizado em chatbots, com um sistema de assistente virtual, é a única versão que permite a integração com sistemas ligados a empresas. A novidade desse recurso é que ele auxilia e permite que as instituições respondam mensagens de seus clientes gratuitamente dentro de 24 horas, além disso, ajuda na administração de pedidos realizados pelos clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar