Brasil,

Quinta, 27 Fevereiro 2020

Dicas para rodar com segurança e manter o carro no verão

Calor e chuvas fortes são características do verão que exigem alguns cuidados do motorista para garantir a segurança e preservar o veículo, principalmente quando é inevitavel transitar por pistas escorregadias e alagamentos. Confira as recomendações do supervisor do Campo de Provas da Ford em Tatuí, Robson Jardim, para rodar tranquilo.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

5 dicas para bombar no IGTV e alavancar o seu perfil no Instagram

Desde o seu surgimento em 2018, o IGTV, plataforma de vídeos do Instagram, permite a publicação de vídeos mais longos, que podem ter de 15 segundos até 10 minutos de duração e se tornou uma febre mundial. Ao contrário de posts do Instagram, os vídeos da nova ferramenta não recebem edições de corte e filtros para alterar a tonalidade das cenas - funcionando assim de forma similar ao YouTube, mas com muito mais interatividade.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Três dicas para montar um brechó e ter o próprio negócio

O reuso das roupas virou uma tendência mundial e, seja por economia ou por consciência ambiental, a alta no consumo de roupas usadas faz crescer também o empreendedorismo neste segmento. Investir em brechós, então, tem sido uma alternativa para quem quer ter o próprio negócio. E para quem está pensando em abrir esse modelos de negócios, a diretora do Brechó Agora é Meu, Siomara Leite, dá três dicas.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS