Brasil,

Terça, 25 Fevereiro 2020

O impacto do uso incorreto do óleo de motor para os veículos

Escrito por Marcelo Martini

Qualquer motor à combustão demanda um óleo para funcionar corretamente. Responsável pela lubrificação, o óleo de motor evita o atrito entre as peças e, consequentemente, o desgaste delas. Para garantir a saúde do veículo, é imperativa a utilização de um lubrificante adequado para o motor, além de trocas regulares. Mas o que acontece se motor for abastecido com um lubrificante errado?

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

'Líder 2020' abre programação anual do IHC Abracorp

O Programa de Treinamento IHC Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, promoveu no dia 19, quarta-feira, no Hotel Renaissance, em São Paulo, um evento destinado aos líderes das TMCs associadas. O experiente consultor Lúcio Oliveira conduziu a exposição, intitulada “O Líder 2020 – buscando resultados excepcionais”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

Melhor propaganda é a indicação do cliente

O consumidor está cada vez mais exigente diante da facilidade de acesso às informações disponíveis na internet, que permite analisar diferentes fatores do produto ou serviço desejado. Neste contexto de ampla concorrência, saem na frente as oficinas mecânicas que oferecem canais rápidos de comunicação para agendamentos e tratativas de valores do orçamento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar