Quinta, 20 Fevereiro 2020

Frase...Pensei muitas...

"Pensei muitas vezes no passado com a esperança de tentar entender o presente e facilitar o futuro. Tudo o que consegui foi confundir o meu presente, alterar o meu futuro e sentir a dor do passado."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Ford amplia liderança mundial em picapes com crescimento da Ranger

A Ford ampliou sua liderança global em picapes em 2019, período em que somou a venda de mais de 1,44 milhão de unidades dos modelos Série F e Ranger. A Ford Série F continuou a ser a picape mais vendida do mundo, com 1.070.234 unidades, segundo a consultoria Focus2Move. A Ranger teve um crescimento de mais de 21% e também deu uma contribuição importante para reforçar o domínio da marca no segmento, com mais de 373.000 unidades.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS