Brasil,

Segunda, 17 Fevereiro 2020

Frase... Não se perca...

"Não se perca na frustação da não realização de seus sonhos. Lute, Vá adiante. Sonhe, E entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva Feliz!"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Máquina em porto ganha performance e desempenho

Um dos principais portos privados do Brasil para o carregamento de granéis sólidos enfrentou limitações de operação em uma de suas máquinas mais importantes, uma stacker utilizada nos pátios de minério. Dotada de esteira transportadora com dois motores funcionando com compartilhamento de carga, a stacker apresentou problemas em um de seus inversores de frequência, acarretando inúmeras paradas de processo e perda de produção. A equipe de manutenção do porto já havia feito algumas tentativas de diagnóstico e reparo do inversor original sem sucesso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar