Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 16 Fevereiro 2020

Frase... Lute pelos...

"Lute pelos seus ideais; Tenha ideias e inove seus conceitos; Seja grato e eleve seus pensamentos; Reflita e sinta paz; Encontre as respostas em suas reflexões; Crie soluções; você é capaz."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Pousada Casa da Maria em Prado-BA promove um Carnaval em homenagem à cultura nordestina

As festividades de Carnaval trazem a possibilidade de entrar em contato com alguns valores culturais que já não estão ao nosso alcance, por meio da dança e da música. Assim acontece em vários desfiles, em todas as cidades do Brasil. Para além de temas contemporâneos, os blocos prestam homenagens a personagens que fizeram a história do país. Pensando nisso, neste ano a Pousada Casa de Maria, localizada em Prado, no sul da Bahia, resolveu chamar a atenção dos foliões para um assunto que é de fundamental importância para os habitantes locais: suas raízes culturais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar