Brasil,

Sexta, 14 Fevereiro 2020

Google Meu Negócio: funcionalidade gratuita e essencial para as empresas

Uma coisa é fato: se uma empresa não está no Google, é a mesma coisa de não existir. E já que tudo começa com o usuário fazendo a busca de algum termo no maior buscador do mundo, é importante que as marcas tenham uma presença on-line para que sejam encontradas. Afinal, imagina quantos negócios seriam perdidos se alguém pesquisar o nome da sua empresa no Google e não encontrar nada. O consumidor cada vez mais toma decisões de compra após ter feito uma pesquisa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como os parceiros de negócio podem impulsionar os resultados?

Diferente do que muitos pensam, o sucesso corporativo não é construído individualmente. É preciso ter ao lado grandes parceiros para que tudo se desenvolva da melhor maneira possível. Pensando nisso, Alline Antóquio, Diretora Comercial da Gentrop, parceira Google G Suite no Brasil, traz à tona alguns dos benefícios de escolher parceiros de negócios que pensam em soluções de inovação e tecnologia para empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar