Brasil,

Quinta, 13 Fevereiro 2020

Frase... Pensei muitas...

"Pensei muitas vezes no passado com a esperança de tentar entender o presente e facilitar o futuro. Tudo o que consegui foi confundir o meu presente, alterar o meu futuro e sentir a dor do passado."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Mensagem... Virtude da gratidão

Francisco de Assis, o grande homem que se fez pequeno, em sua nobre humildade, para vivenciar o amor a Jesus, afirmou, certa feita, que a gratidão é das mais difíceis moedas de se ofertar na vida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Leia mais ...

Sobremesa de Bolo gelado de paçoca

Que tal uma sobremesa deliciosa e geladinha para adoçar o paladar nesse verão? Pensando nos dias mais quentes do ano, a Bunge separou uma receita de Bolo Gelado de Paçoca que é perfeita para se refrescar na estação, além de ser rápida e prática de reproduzir em casa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar