Brasil,

Sexta, 31 Janeiro 2020

TOKIO MARINE registra 55 pedidos de indenização pelas chuvas em BH e ES

Fonte: Sonho Seguro

A Tokio Marine Seguradora possui já há alguns anos um plano de emergência que é acionado sempre em situações de concentração de danos, como vem ocorrendo em Minas Gerais e no Espírito Santo em razão do alto volume de chuvas. Até o momento, a seguradora registrou 55 sinistros avisados, o que representa aproximadamente R$ 1,1 milhão. Esse número deve crescer, tendo em vista que as chuvas continuam, em especial, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O Seguro e a Lotérica

Voltaire Marensi - Advogado e Professor.

Confesso minha preocupação, ao tomar conhecimento pela mídia, de que os dirigentes da Caixa Seguros pretendem vender em casas lotéricas microsseguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que estou otimista com 2020 (e por que os clientes também deveriam estar)

Trabalhei em empresas globais no decorrer da minha carreira e, neste processo, duas coisas raramente mudam. Se viaja muito e se conhece um monte de pessoas interessantes. Uma dessas pessoas foi o ex-Secretário de Estado (dos E.U.A.) Colin Powell, quem recentemente palestrou em um simpósio de TI patrocinado pela Gartner. Powell ofereceu uma variedade de lições sobre liderança e um comentário em particular me marcou: "O otimismo perpétuo é um multiplicador de forças". O otimismo em si não garante necessariamente o sucesso, ele acrescentou, mas ele lhe dará a energia para continuar tentando.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretor pode colaborar para a autorregulação

A regulamentação das entidades autorreguladoras, através de resolução do CNSP, está entre os assuntos mais comentados pelos corretores de seguros nos últimos dias. Como o Cqcs vem noticiando, a Susep, que promove consulta pública com base em minuta do texto da futura resolução, fixou o dia 19 de fevereiro como prazo final para o envio de sugestões, as quais serão avaliadas antes da publicação da norma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar