Brasil,

Sexta, 08 Novembro 2019

Panorama do Seguro recebe o presidente da FenaSaúde

A 43ª edição do programa Panorama do Seguro recebe João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde, que falou sobre os desafios da Saúde Suplementar no Brasil, a pauta que as entidades enviaram aos presidenciáveis antes da eleição, as tendências do mercado, a inflação médica e o que poderia ser feito para melhorar o mercado de Saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Você sabia? Perfil incorreto é fraude

Realizar o cadastro incorreto do perfil do segurado é considerado fraude. É imprescindível preencher corretamente o questionário de avaliação de risco. Confira as fraudes mais comuns que faz o segurado perder a indenização:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Painel "O Uso da Tecnologia no Estudo das Doenças e na Busca pelas suas Curas”

O tema foi discutido nesta quinta-feira (7/11) do 13º Insurance Service Meeting, realizado pela CNseg, em São Paulo, reunindo um cientista - Stevens Rehen, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); uma médica - Regina Mello, superintendente médica da SulAmérica Saúde; e um economista - Sandro Leal, superintendente de Regulação da FenaSaúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar