Brasil,

Quinta, 07 Novembro 2019

Arroz e pescados: a combinação perfeita para uma refeição nutritiva

Leve, saborosa e ideal para aqueles momentos em que bate a vontade de comer algo diferenciado, a combinação de arroz com pescados se torna a opção de um prato perfeito, seja para o almoço ou para o jantar. Pensando nisso, a Cozinha Experimental da Camil, juntamente com Coqueiro, elaborou duas receitas deliciosas que envolvem arroz e pescado: arroz cremoso com abóbora e sardinha e arroz de forno com atum. Práticos e nutritivos, ambas as opções são fáceis de preparar! Confira abaixo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Especialista aponta que as redes sociais manipulam os usuários para serem dependentes de posts patrocinados

Desde que a rede social se tornou também uma boa forma de fazer dinheiro e publicidade, as coisas nunca mais foram as mesmas. O que era a princípio algo com o intuito de apenas partilhar fotos, videos e recordações com amigos e família, se tornou meio de vida para alguns e passou a gerar bilhões de dólares para os donos destas plataformas, mudando completamente a relação que estas empresas têm com os seus usuários, e vice versa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar