Brasil,

Sexta, 29 Novembro 2019

Qualicorp patrocina maior exposição LEGO® do mundo

Maior exposição LEGO® do mundo, The Art of The Brick®: DC Super Heroes, é patrocinada pela Qualicorp – administradora de benefícios. Devido ao sucesso de público, a visitação foi prorrogada até 29 de dezembro. Criada pelo artista Nathan Sawaya, a mostra é exibida na OCA em São Paulo e faz parte da celebração do aniversário de 80 anos de Batman. Até o momento, a exibição já teve mais de 70 mil visitantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Morte do Mantra no transporte aéreo de cargas

A exemplo da morte da Carta Protesto, do TFA (Termo de Falta e Avarias) nas operações OEA, agora vamos sepultar o Mantra (Sistema Integrado da Gerência do Manifesto, do Trânsito e do Armazenamento), mais um documento que se tornou inútil ao longo de mais de 20 anos de existência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Voltaire Marensi explica o Contrato de Seguro não assinado pelo Consumidor

Voltaire Giavarina Marensi é um advogado conceituado e possui uma obra literária vasta. Abordando diversos temas Legais sobre a Legislação do Seguro. Acadêmico de uma das mais nobres e empenhadas instituições brasileiras do seguro - ANSP - foi Professor de Direito Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Professor da Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal, professor na Funenseg, com várias outras atribuições acadêmicas em seu extenso currículo de serviços prestados na Área do Seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

NetVida prepara projeto de branding para 2020

“Tem sido muito gratificante a forma como os corretores têm reagido ao tomarem conhecimento do NetVida: aceitação entusiasmada!”, comemora o idealizador e fundador da plataforma, Aluizio Melo de Oliveira. Lançado este ano, o NetVida, contendo um sistema de cálculo e conteúdo educacional para seguro de Vida, proporciona aos profissionais que ainda não trabalham com este segmento a oportunidade de se capacitar para, nas palavras do empresário, correr na “esteira mais acelerada da indústria de seguros”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quatro dicas de expert para aprimorar a experiência do consumidor

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas de diversos portes e setores buscam cada vez mais se destacar aos olhos do consumidor. Um dos caminhos mais assertivos - e necessários - rumo à diferenciação é o investimento progressivo na experiência dos clientes com a marca, considerando os diversos pontos de contato entre eles, desde o momento da compra até o pós-venda.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar