Brasil,

Terça, 26 Novembro 2019

5 dicas para aproveitar a Black Friday de Orlando

As promoções da sexta-feira após o feriado de ações de graças, geralmente no final de novembro, já são tradição em vários países e se tornaram tão populares que começaram a ganhar espaço durante todo o mês. Com descontos de até 90% nos produtos, a Black Friday atrai pessoas do mundo inteiro, que viajam para os EUA só para fazer compras durante esse período. Há ainda aqueles que planejam um passeio para unir o útil ao agradável, transformando Orlando num dos destinos preferidos para esta época do ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Receita Faça r Venda: Cookietone Com Frutas Cristalizadas

Para adoçar as festas de fim de ano, União, marca líder em adoçados, convidou Tábata Romero, do canal Docês Contê, para preparar sugestões deliciosas, presenteáveis e muito fáceis. Ideais para quem quer surpreender nas durante a época mais festiva do ano e perfeitas tanto para quem busca uma opção de renda extra ou para as doceiras de plantão que estão em busca de uma nova tendência para seu portfólio de fim de ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Ford Ranger É Eleita Picape Internacional de 2020 na Europa

A Ford Ranger conquistou o título de Picape Internacional de 2020 na eleição bienal realizada na Europa com a participação de jurados de 18 países, que destacaram a eficiência do trem de força e os vários avanços técnicos e de segurança da nova linha. O prêmio foi entregue em uma cerimônia na feira de transporte Solutrans, em Lyon, na França.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Presidente da ANAB alerta que mudança na regulação dos planos de saúde não pode prejudicar o consumidor

Para o presidente da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), Alessandro Acayaba de Toledo, mudanças na regulação dos planos de saúde não podem resultar na perda de direitos dos consumidores. O posicionamento foi defendido na manhã de hoje no Seminário de Saúde Suplementar promovido pela Folha de S. Paulo no auditório Unibes Cultural. Alessandro participou da mesa sobre mudanças na legislação da saúde suplementar, que também contou com a presença de Marcos Pimenta, assessor da diretoria da Associação Paulista de Medicina (APM); do Paulo Furquim de Azevedo, coordenador do Centro de Estudos em Negócios do Insper; da Vera Valente, diretora-executiva da FenaSaúde; e do Paulo Roberto de Oliveira Webster, diretor de Regulação, Monitoramento e Serviços da Unimed.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar