Brasil,

Domingo, 24 Novembro 2019

Frase... "Que a gente não perca..."

"Que a gente não perca a esperança que nutre, o riso que alimenta, o abraço que aquece, a palavra que salva e o afeto que transborda. Que a gente não perca a boniteza do olhar, diante da simplicidade que é a vida."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

SOMPO SEGUROS é premiada como Empresa Revelação na lista 150 Melhores Empresas para Trabalhar

Companhia foi reconhecida por ter alcançado o mais alto Índice de Felicidade no Trabalho entre as organizações que entram pela primeira vez na lista. Seguradora também registrou pontuação acima da média do levantamento, com o reconhecimento dos colaboradores em categorias como Employer Branding e Gestão de Sustentabilidade e Diversidade, entre outros

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Hotel mais sustentável do mundo será inaugurado na Noruega em 2021

A Noruega é um país que sempre cria exemplos de sustentabilidade para o resto do mundo. Seguindo este padrão, está prestes a ser inaugurado no país nórdico o hotel mais sustentável do mundo. O chamado Svart Glacier Hotel abrirá suas portas em 2021 e contará com uma localização extremamente privilegiada, com vista para a geleira de Svartisen e para as luzes da aurora boreal durante a temporada de inverno. O planejamento arquitetônico do empreendimento não só resultou em um lindo projeto de prédio circular espelhado, mas também levou em consideração os mais altos padrões de sustentabilidade. Quando pronto, o Svart Glacier Hotel irá gerar mais energia do que consome e não causará impactos negativos à natureza ao seu redor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Curtindo o Natal nos castelos e palácios da Tchéquia

Quando o Natal se aproxima e os primeiros flocos de neve caem, os castelos e palácios tchecos se vestem de gala. Alguns prepararam para seus visitantes um programa especial de Advento e Natal: visitas a trajes históricos, mercados, interiores decorados e muito mais. Convidamos você a desfrutar dos melhores eventos organizados em castelos e palácios tchecos neste Natal

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar