Brasil,

Quarta, 20 Novembro 2019

SOMPO SEGUROS : PME VIDA SUPREMO

Um produto com benefícios exclusivos para quem é parte fundamental no seu negócio. Mais cuidado e segurança em serviços, coberturas e atendimento diferenciados e exclusivos que só a família Supremo pode oferecer.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Imotopeças, primeiro marketplace especializado no mundo das motos, é lançado no Salão Duas Rodas

O Imotopeças (www.imotopecas.com.br), primeiro marketplace da América Latina voltado exclusivamente para a venda ao consumidor final de motopeças, acessórios e vestuário para o segmento de duas rodas, está sendo lançado oficialmente no Salão Duas Rodas 2019, que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Apesar de pioneiro e inovador, o novo marketplace começa a operar com uma grande base de produtos para o público: já são mais de 10.000 itens disponíveis de mais de 50 lojas especializadas de todo o Brasil. “Nossa meta é vender R$ 20 milhões com o Imotopeças em 2020. Para tanto, até o final do próximo ano, vamos ampliar significativamente a oferta de produtos, chegando a cerca de 40.000 itens no portal, anunciados por cerca de 200 lojistas. Seremos referência no mercado brasileiro de motocicletas em poucos anos”, afirma Bruno Cury Leone, idealizador e CEO do Imotopeças. Os 10.000 itens catalogados no Imotopeças, atualmente, são divididos da seguinte forma: motopeças (40%), vestuário (40%) e acessórios (20%).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Liberty Seguros é destaque em Vida na 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro

A Liberty Seguros foi destaque na categoria de seguros do Troféu Pinhão de Ouro, em Curitiba. Reconhecida pelo mercado como Seguradora e Operadora de Vida de 2019 no Estado do Paraná, a companhia foi premiada por seus produtos voltados para o setor de vida alinhados às necessidades dos consumidores, a parceria com os corretores do segmento, um conjunto de serviços acima do mercado e uma equipe interna dedicada a desenvolver cada vez mais soluções de vida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar