Brasil,

Sexta, 12 Junho 2020

A Nova Lei da Pandemia e o Seguro

Foi publicado, hoje, dia 12/06/2020 a Lei nº 14.010, de 10 de junho do corrente ano, que dispõe sobre o regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET) no período da pandemia do coronavirus (Covid-19).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CNSP regulamenta novo nicho de seguro

O CNSP regulamentou, através da Resolução 385/20, publicada nesta quarta-feira (10 de junho), às novas regras para as coberturas que poderão ser oferecidas aos fundos de pensão (entidades fechadas de previdência complementar), a partir do dia 1º de julho, pelas seguradoras autorizadas a operar em seguro de pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 dicas para ser um empresário produtivo na quarentena

Os proprietários de pequenas empresas, presos entre dificuldades financeiras e riscos à saúde, precisam aprender a operar da maneira mais eficiente possível, na segurança do homeoffice. “Os empresários tendem a ser pessoas sociais, mesmo as introvertidas, mas não é possível administrar uma empresa sem conversar com parceiros, fornecedores, funcionários, prospects e clientes regularmente”, afirma Tathiane Deândhela, que é palestrante internacional e especialista em produtividade, marketing, negociação e liderança com formação em universidades como FGV, Harvard, Atlanta e Ohio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar