Brasil,

Terça, 07 Janeiro 2020

A EDIÇÃO DA MP 905 : Conhecendo os trabalhos da Comissão Mista no Congresso Nacional desde o dia 11/11/2019

Desde o dia 11/11/2019, o mercado da corretagem de seguros “acordou desempregado” e sem rumo: numa só canetada e naquele expediente que alguns chamam de “jabuti legislativo”, a Lei 4.594/1964 (que regula a profissão de corretor de seguros) foi revogada. Além disso, também deixamos de ser integrantes do Sistema Nacional de Seguros Privados (SNSP), prerrogativa esta inserida através do Decreto Lei 73/1966. E tudo decorrente da Medida Provisória 905, instituída com o fim de alavancar a criação de novos postos de trabalho para as pessoas entre dezoito e vinte e nove anos de idade, para fins de registro do primeiro emprego em Carteira de Trabalho e Previdência Social.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FMC participa do Dia de Campo C.Vale com tecnologias sustentáveis para soja e milho

Entre os dias 07 e 09 de janeiro, a cidade de Palotina-PR irá receber mais uma edição do Dia de Campo C.Vale. A FMC participará com seu amplo e eficiente portfólio, com soluções para controle eficaz de pragas plantas daninhas e doenças nas culturas de soja e milho, com campos demonstrativos e orientações técnicas da equipe. Com a expectativa de receber mais de 13 mil visitantes, a feira de negócios contará com palestras técnicas, tendências do mercado e resultados de experimentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
Leia mais ...

Dicas para começar 2020 no azul

Começar o ano no azul é uma tarefa que requer muito esforço e disciplina. Férias, material escolar e impostos, são alguns dos gastos que exigem reserva financeira, mas caso você não tenha se programado, especialistas da Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas online, prepararam algumas dicas para começar o ano no azul e saldar dívidas de forma eficiente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar