Brasil,

Quinta, 30 Janeiro 2020

Troféu da Libertadores do Mengão em exposição no Passeio Shopping 31 de janeiro e 1 de fevereiro

O Passeio Shopping, em parceria com a loja Espaço Rubro-Negro, vai proporcionar momentos de muito orgulho e emoção para os flamenguistas, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, durante a Exposição do Troféu do Bicampeonato da Libertadores da América. Na exposição, o público poderá ver de perto a réplica do troféu da Conmebol, tirar fotos e reviver a emoção da conquista do título sobre o River Plate, 38 anos após a primeira conquista da taça. O evento é gratuito e será realizado na loja Espaço Rubro-Negro, que fica no 2º piso do Passeio Shopping, das 9h às 21h. Vale conferir.

  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Leia mais ...

Volta às aulas: Saiba como lidar com o bullying

As aulas chegaram, e com o retorno à escola muitos alunos perdem o sono por serem alvo de bullying. Segundo relatório da Unicef, 150 milhões de adolescentes sofrem bullying nas escolas e cerca de 720 milhões de crianças em idade escolar vivem em países onde não estão totalmente protegidas por lei do castigo corporal.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar