Domingo, 01 Setembro 2019

Reunião na CNseg discute impactos de LGPD e texto-base de Guia para orientar seguradoras

Os impactos para o mercado segurador de cada artigo da Lei 13.709, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), foram discutidos em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 28, na sede da Confederação das Seguradoras. Um estudo organizado pelo GT LGPD, criado pela CNseg para comentar os efeitos da legislação que entrará em vigor em agosto de 2020 (dois anos após sua promulgação), orientou o debate entre membros do grupo de trabalho, representantes das quatro associadas da Confederação das Seguradoras (FenSeg, FenaPrevi, FenaCap e FenaSaúde) e executivos de mercado.

Emirates SkyCargo relata aumento no transporte de produtos perecíveis e farmacêuticos passando por Dubai nesta temporada

A Emirates SkyCargo, divisão de transporte de carga da Emirates, transportou com segurança um grande volume de produtos farmacêuticos e perecíveis sensíveis à temperatura passando por Dubai rumo a outras regiões da sua rede global neste verão no Hemisfério Norte. No total, a companhia aérea transportou mais de 150 mil toneladas de produtos perecíveis e 27 mil toneladas de produtos farmacêuticos passando por Dubai entre o início de abril e meados de agosto de 2019.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Internet Alcança 354,7 Milhões de Registros de Nomes de Domínios no Segundo Trimestre de 2019

A VeriSign, Inc. (NASDAQ: VRSN), uma provedora global de serviços de registros de nomes de domínios e infraestrutura de Internet, anunciou hoje que o Segundo trimestre de 2019 foi concluído com 357,3 milhões de registros de nomes de domínios em todos os domínios de topo (TLDs), um acréscimo de 2,9 milhões de registros de nomes de domínio ou 0,8% em relação ao primeiro trimestre de 2019.1,2 Registros de nomes de domínio cresceram em 14,9 milhões ou 4,4% em relação ao ano passado.1,2

Assinar este feed RSS