Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 13 Setembro 2019

Os desafios da LGPD na Saúde foram tema de evento da AIDA

No dia 06 de setembro, no auditório do Sindseg SP, os Grupos Nacionais de Trabalho de Saúde Suplementar, presidido por Milena Fratin, e Novas Tecnologias, presidido por Glória Faria, da Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) reuniram especialistas do setor para discutir os desafios da Lei Geral de Proteção de Dados na Saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Desvalorização da Mulher no Mercado de Trabalho Impulsiona Empreendedorismo Feminino

Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o mercado de trabalho ainda é muito desigual entre os gêneros. Em pleno século XXI, as mulheres ganham, em média, 17% menos que os homens que ocupam uma mesma posição e sofrem com a falta de oportunidades. Para driblar essa situação, muitas apostam no empreendedorismo; segundo o Sebrae, já são mais de 9 milhões de brasileiras à frente de um negócio

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar