Brasil,

Terça, 06 Agosto 2019

Frase... "Como se ela..."

"Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

As principais diferenças entre Corretor de Seguros e Banco na contratação de uma apólice de Seguro

A maioria das pessoas que movimentam uma conta bancária já deve ter sido assediado pelo gerente da agência ou por um dos funcionários da própria agência oferecendo aplicações financeiras, empréstimos, cartão de crédito, financiamentos ou mesmo Seguros, sendo que as apólices de Seguros de Automóvel, Vida, Previdência e Capitalização são as mais disputadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Menu saboroso para surpreender no Dia dos Pais

Um dos domingos mais especiais do ano está chegando, o Dia dos Pais! E nada melhor do que preparar uma refeição especial para presentear e homenagear aquele que tanto amamos. Para não deixar no ar aquela dúvida sobre o que fazer para o seu paizão, a marca Delícia elaborou um cardápio maravilhoso para você surpreendê-lo. A sugestão é composta por uma entradinha de pastéis assados com carne-seca e requeijão e, como prato principal, um delicioso filé com crosta de castanhas, acompanhado de purê de mandioquinha.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar