Brasil,

Quarta, 28 Agosto 2019

BMW no Salão do Automóvel de Frankfurt 2019

O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua. E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Harmonização e Preenchimento facial podem levar à perda da visão?

A harmonização facial e as técnicas de preenchimento usadas para procedimentos estéticos tem sido um assunto muito falado. No entanto, o que seria sonho de consumo de alguns pode ter como resultado alguns efeitos colaterais nada desejados, como a perda da visão, o que tem trazido certo pavor para aqueles que pensam em recorrer a esta técnica.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Como a Saúde Integrativa pode contribuir para a beleza?

Boa parte daquilo que vemos como beleza se chama amor próprio. É no autocuidado que desenvolvemos ainda mais as nossas qualidades, encontramos felicidade e somos vistos como pessoas felizes e mais bonitas. E o que isso tem a ver com Saúde Integrativa? A fisioterapeuta Frésia Sá explica.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Como viajar de forma sustentável pela Noruega

A Noruega é um destino que leva o turismo sustentável a sério. Existem poucos lugares no mundo que possuem uma natureza tão inacreditável. Sua grande extensão territorial e variação climática entre as estações do ano, proporcionam uma diversidade de cenários que se reúnem incrivelmente em um único país. Por serem agraciados com tamanha riqueza, os noruegueses valorizam muito o ambiente natural que os cerca. Eles estão em constante contato com a natureza, aventurando-se para aproveitar cada possibilidade que ela oferece, e, claro, acreditam e defendem a importância de se cuidar do meio ambiente para que ele não seja prejudicado pela presença humana.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar