Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terça, 27 Agosto 2019

CVG-RJ homenageia líder do Sincor-RJ com grande participação do mercado

O primeiro evento da nova diretoria do CVG-RJ, realizado nesta terça-feira, 27 de agosto, no Rio de Janeiro, reuniu as principais personalidades do mercado de seguros, entre lideranças de importantes entidades do setor e representantes das maiores seguradoras do país, somando cerca de 200 participantes. O clima foi de confraternização e alegria no almoço, que homenageou presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford Apresenta Novo Sistema de Navegação Off-Road “Migalha de Pão” Com a Ranger Raptor na Europa

A Ford apresentou um novo sistema de navegação para veículos off-road junto com o lançamento da Ranger Raptor na Europa – veja o vídeo. Como na famosa história de João e Maria, ele usa a tática de “migalhas de pão” para marcar o caminho, aplicando um alfinete virtual no mapa a cada segundo para que o motorista possa encontrar a trilha de volta com facilidade – sem os percalços enfrentados pelos personagens da fábula.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar