Brasil,

Segunda, 12 Agosto 2019

Frase... "Não subestime ..."

"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Faça coisas que nunca imaginou antes. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

A revolução na subscrição de seguro de vida

A digitalização no segmento segurador tem sido cada vez mais intensa e é um caminho sem volta, sendo vista com o objetivo de facilitar e agilizar as rotinas operacionais e de negócios. Definitivamente uma das áreas que tem sido foco desta revolução é a subscrição, pois uma vez automatizada, diminui o tempo necessário para gerar uma avaliação de risco e, consequentemente, agiliza o processo de emissão/comercialização.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Susep dá prazo de 30 dias para seguradoras adequarem o seguro para países com embargo

A Superintendência de Seguro Privados – Susep, por meio da Carta Circular Eletrônica Susep/DIR2/CGCOM nº 006, de sete de agosto de 2019, se posicionou contrária a decisão de algumas seguradoras proibirem o seguro de transporte internacional para empresas brasileiras com negócios com países com embargo. A circular foi motivada por diversas consultas recebidas de empresas relacionadas com o comércio exterior, devido a recusa de seguro de transporte envolvendo países com embargo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS