Brasil,

Domingo, 11 Agosto 2019

A importância de informações adequadas na contratação de um Seguro de Transporte

O seguro transporte é uma ferramenta essencial para empresas que precisam fazer o gerenciamento de risco de suas cargas transportadas. Para uma cobertura eficaz, um dos grandes desafios para as seguradoras é a falta de informações básicas e necessárias no momento de solicitar a cotação. Isso pode gerar a não contratação da apólice ou uma contratação não adequada às necessidades da empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Prato italiano, toque goiano

Riqueza de sabores da cozinha italiana, a receita é original da Itália e o ingrediente é bem brasileiro. Prato servido no Festival é a prova de que a mistura de culturas de dois Países que têm algo em comum, a diversidade no uso dos frutos, legumes e vegetais

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar