Brasil,

Domingo, 29 Dezembro 2019

Na era da economia de baixo carbono, Brasil já tem 552 startups ambientais

40ª Edição – A última do ano

Este é o boletim informativo da SUREC sobre Sustentabilidade e Inovação em Seguros, direcionado ao público que interage com a CNseg no tema. Trata-se de um compilado de notícias extraídas de fontes nacionais e internacionais, como o Boletim da Federação Internacional de Associações de Seguros (GFIA, na sigla em inglês), disponibilizado semanalmente no site da CNseg.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CXOne: a experiência do cliente em cloud

As empresas Betta Global Partner e Blue6ix firmaram uma parceria para oferecer ao mercado latino-americano soluções inovadoras da NICE. O objetivo da parceria é transformar o mercado de automação de atendimento a clientes, utilizando ferramentas tais como atendimento digital, Inteligência Artificial, Machine Learning e Workforce Management (WFM), conjunto de processos que garantem a otimização dos serviços de seus funcionários, departamentos e da instituição como um todo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

A importância da inserção dos mais velhos no ambiente corporativo

Susana Falchi*

A velocidade da transição demográfica no Brasil requer uma mudança de modelo mental. E rápido. O País será o sexto colocado no ranking de pessoas idosas até 2025, quando deve alcançar a marca de 32 milhões com mais de 60 anos. Anos a mais de uma vida com maior lucidez, autonomia e possibilidade de realizar planos, além da disposição para consumo de bens e serviços é o que projeta a Economia da Longevidade como um dos mais importantes movimentos econômicos deste século. É uma situação, porém, que traz ônus e bônus, dependendo da maneira como for conduzida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar