Brasil,

Domingo, 29 Julho 2018

Kuantta Consultoria e Diretoria de Ensino do Sincor-RJ encerram as aulas e emitem certificados para jovens na PUC Rio

A equipe de professores formada pelo Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, participaram como voluntários em um cronograma de aulas no mês de julho, através do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM), na sede da universidade, na Gávea. As aulas contaram com a participação do Gestor da Correcta Corretora de Seguros, Gustavo Mello; do Gestor da CVC Advogados Associados, Rodrigo Crespo; do Especialista da Dino Marketing Digital, Israel Martins; do Sócio Diretor da Proevo Soluções Tecnológicas, Mauricio Mello; e do Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradoras apresentam aumento de Lucro Líquido

Com os dados parciais dos últimos meses, é possível ver uma reação acumulada de 7% no lucro líquido das seguradoras. Após dois anos consecutivos de queda, o índice, que chegou a -11%, representa uma recuperação em relação aos anos anteriores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novos modelos que transformarão o futuro do trabalho

As novas tecnologias, associadas a Internet das Coisas e a automação, já estão revolucionando as empresas no presente. Esse processo de transformação digital também está moldando o futuro do trabalho, que exigirá diferentes posições dos profissionais, mudando o conceito de trabalhador ideal. O que se espera de um colaborador nessa nova realidade é um olhar muito mais atento ao mercado e suas constantes alterações, sendo capaz de se adaptar e utilizar de suas habilidades na busca por novas posições de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Na hora de contratar: tamanho de multinacional, cabeça de startup

Quantas vezes você viu sua área ou empresa dispender tempo e recursos para realizar um projeto que demorou muito mais tempo que o previsto e, quando ele foi concluído, nem o implementou? Esta realidade é muito comum, ainda mais nesse período de revolução tecnológica. Os motivos são diversos: vão desde erros de definição do escopo, falta de patrocinador, atrasos inaceitáveis, mudança de cenário ao longo do projeto, escolha do fornecedor ou tecnologia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar