Brasil,

Terça, 24 Julho 2018

Os seis maiores desafios da comunicação na gestão de pessoas

Gerenciar pessoas é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores desafios de uma empresa, mas é também o elemento indiscutível para o sucesso de uma organização. O fato é que coordenar uma equipe não requer só liderança e planejamento. Sem uma comunicação eficaz, os projetos não evoluem, condenando boas ideias e excelentes empresas ao fracasso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A Transformação Digital e os Seguros

A transformação digital global também impacta o mercado de trabalho brasileiro, ainda que tardiamente​, porém de forma avassaladora. E a indústria de seguros não poderia ficar de fora desta transformação, que está diretamente ligada a mudança de mindset em todos os níveis hierárquicos, capacidade de erros e acertos rápidos e contínuos, foco na experiência do usuário para a construção de produtos​ e modelos de negócios​, e a utilização das mais variadas ferramentas tecnológicas existente​s no momento, como Blockchain, Iot, Inteligência Artificial, Big Data, entre outras.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradora especialista em seguro de Transporte Internacional promove treinamento gratuito e online

No próximo dia 15 de agosto, o corretor terá uma ótima oportunidade para conhecer com mais detalhes as características do seguro de Transporte Internacional, os riscos que as mercadorias estão expostas e as principais garantias que este produto proporciona. Na ocasião, três especialistas da Argo Seguros – uma das principais seguradoras do país nesse segmento – participarão de um webinar online e gratuito sobre o assunto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar