Brasil,

Segunda, 23 Julho 2018

TOKIO MARINE Serviços ajuda corretor na relação com o segurado

Um projeto amplo e ambicioso, que visa, entre outros objetivos, ajudar corretores de seguros e assessorias no seu relacionamento com os clientes e contribuir para aumentar a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine. Assim pode ser definido o processo de implementação da Tokio Marine Serviços, que começou pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ divulga novo curso para funcionários das corretoras de seguros

Depois de concluir as aulas e entregar os certificados do Curso Básico de Seguros entre maio e junho, ministrado pelo Diretor de Ensino e Tecnologia e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, já estão programadas as novas aulas sobre “Seguros Compreensivos – Residência, Condomínio e Empresarial) nos dias 26/07, 02/08 e 09/08, das 9 horas às 11h30min, no auditório do Sincor-RJ.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quem está com o PIS irregular não vai conseguir trabalhar!

Agora não tem volta: Quem está procurando trabalho precisa cadastrar o seu PIS em dia na hora de se candidatar à uma vaga em função do novo eSocial. Esta inclusão do número do PIS no cadastro dos candidatos acontece em função da qualificação cadastral, ou seja, é a validação que a empresa de recursos humanos precisa fazer antes das admissão do funcionário.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Importação com impostos segurados

Os importadores brasileiros ao contratar uma apólice de seguro de transporte internacional de importação têm a opção de escolher as verbas a serem seguradas, que podem compreender os valores correspondentes ao custo da mercadoria (fob), frete, despesas de 10%, lucros esperados de 10% e tributos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar