Brasil,

Domingo, 22 Julho 2018

Brasesul 2018: Executivos da SOMPO SEGUROS exaltam parceria com o Corretor de Seguros

A Sompo Seguros marcou presença no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul 2018, que aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). Na ocasião, o presidente da companhia, Francisco Caiuby Vidigal Filho participou do painel “O que esperamos do futuro – Caminhos, alternativas e soluções” e, em entrevista ao Cqcs, exaltou a parceria com os corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RJ realiza primeiro evento com a Seguros Unimed

Uma das novas sócias beneméritas do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a Seguros Unimed já começou a trabalhar em parceria com a instituição. Na última semana, a seguradora reuniu corretores e profissionais do mercado na sede do Clube para uma palestra sobre os seus seguros de Vida e SERIT.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestor da Vieira Corretora de Seguros ministra aulas para jovens de comunidade carente na PUC Rio

Com objetivo de colaborar como professor no Projeto PUC Rio em parceria com a Kuantta Consultoria e o Sincor-RJ, o corretor especialista em Fiança Locatícia e em apólices ligadas ao mercado imobiliário, Fernando Vieira, participou como professor voluntário no dia 19 de julho, de uma aula sobre “Seguro Fiança e Capitalização”, voltada para adolescentes da Rocinha na sede da universidade, na Gávea. O método indutivo conta com suporte de entrada dos participantes no mercado de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Flexibilidade: a atual exigência do mercado de trabalho

O mercado de trabalho tem exigido cada vez mais dos profissionais. Com a crise e grandes volumes de demissão, realizar sozinho tarefas que antes eram feitas por três, quatro pessoas, tornou-se mais frequente do que se imagina. Lidar com as constantes mudanças estruturais ou de organograma faz parte do cotidiano de praticamente todas as empresas atualmente. Nesse sentido, é preciso muita flexibilidade para enfrentar as vulnerabilidades constantes. O popular “jogo de cintura” está sendo mais necessário do que nunca.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como identificar quem e quando demitir?

Demitir talvez seja uma das tarefas mais difíceis de um líder. A não ser que o colaborador tenha praticado algum ato que justifique seu desligamento imediato, é muito difícil identificar o momento ideal para tomar essa decisão. Por esse motivo, alguns cuidados são importante e devem ser constantemente monitorados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre O Corretor de Seguros e as Novas Tecnologias

No dia 18 de julho, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “O Corretor de Seguros e as Novas Tecnologias” O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e do Gestor da Proevo Soluções Tecnológicas, Maurício Mello.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar