Brasil,

Domingo, 01 Julho 2018

São Paulo recebe lançamento do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (FENACOR) promoverá na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, o lançamento da terceira edição do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, em São Paulo. O evento ocorrerá na sede do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-SP), às 10h, sendo aberta a todos os jornalistas. A premiação éidealizada pela Federação, com o apoio institucional da CNSEG e da Escola Nacional de Seguros, tendo como objetivo reconhecer o trabalho de profissionais de Imprensa e dos meios de comunicação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O seguro viagem ainda não é um item pensado pelo passageiro. Por quê?

(*) Rafael Turra

Uma dúvida permeia todo o trabalho feito na área de Seguro Viagem: por quê as pessoas ainda deixam para contratar no último segundo antes do embarque ou até muitas vezes não contratam? As apólices geralmente têm um excelente custo benefício. E as seguradoras hoje têm ofertado muito além da despesa médica, garantindo que a pessoa realmente poderá viajar sem preocupação nenhuma. Desde o extravio da bagagem, a perda do passaporte, um problema de viagem e até o cancelamento da viagem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Marsh Brasil anuncia nova diretoria de Placement, Garantia & Crédito e Large Industries & Energy

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, anuncia a criação de três diretorias e a nomeação de novos executivos para as posições. Eduarda Tenes, foi nomeada Diretora de Placement para P&C, Corporate & Energy da Marsh Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, Eduarda atuou ao longo de sua carreira em corretoras locais e internacionais. Em 1998 juntou-se à Marsh Brasil e em sua trajetória na companhia ocupou diversas posições de liderança, como a gestão da área de Property Placement com mais de R$ 800 milhões em prêmios emitidos. Em sua nova função, Eduarda responderá diretamente à Paula Lopes, Diretora para Placement & Especialidades Marsh Brasil e será responsável pela gestão dos processos de Placement com o foco em P&C, Corporate e Energy.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar