Brasil,

Domingo, 15 Julho 2018

Storytelling - Como fazer uma boa apresentação para conquistar clientes

Mostrar ao prospect como o seu produto ou serviço pode ajudá-lo é o passo inicial para conquistar um futuro cliente. Mas, se o primeiro contato não for bem-sucedido, tudo pode ir por água a baixo. Por isso, fazer uma boa apresentação é essencial. No meio corporativo muito tem se falado em storytelling, que significa contar histórias. Mas, de acordo com o mentor de narrativas da Narrative, Olavo Pereira Oliveira, só isso não compreende toda a dimensão que está por trás do termo. “A questão não é nem o que significa storytelling, mas para o que serve. E, de forma, simples, acredito que o storytelling é uma ferramenta a serviço da conexão. Primeiro, a conexão consigo mesmo, com sua história, para então, conectar-se com outras pessoas”, explica.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria e Diretoria de Ensino do Sincor-RJ iniciam as aulas para jovens de comunidade carente na PU Rio

A empresa focada na Gestão e Treinamento para o mercado de seguros iniciou o ciclo de aulas na PUC Rio no dia 16 de julho, através do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM), na sede da universidade, na Gávea. Quem introduziu o primeiro conteúdo foi o Gestor da Correcta Corretora Seguros, Gustavo Cunha Mello, com o tema “Gerenciamento de Risco e Seguros para Grandes Riscos”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pratos fáceis e saudáveis para as férias escolares

Fim do primeiro semestre, época das férias escolares. Neste período, as crianças buscam por atividades divertidas dentro e fora de casa. E na hora da comida, guloseimas de todos os tipos são as mais procuradas, seja para almoço ou para o lanche da tarde. Para fugir disso, o nutricionista Matheus Motta, do Vigilantes do Peso, selecionou algumas receitas práticas, saborosas e nutritivas para a criançada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

04 motivos reais para aderir de vez à contabilidade online

Vamos combinar que a tecnologia veio para ficar em todos os setores? Temos aplicativos para pedir comida, para pedir um carro particular, pagar contas e até mesmo pedir empréstimo. E se a vida está mais fácil por conta da inovação, não há motivo algum para que a sua empresa não se beneficie também!

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar