Brasil,

Quarta, 11 Julho 2018

Como a evolução da ciência de dados impacta o mundo dos negócios?

Termo familiar à maioria das companhias, o Business Intelligence é a tecnologia que busca coletar, organizar e analisar - por meio de softwares de gestão - os dados gerados por uma empresa, entregando informações relevantes para a tomada de decisões mais assertivas. Porém, a situação mais recorrente que vemos nas corporações que implementam este tipo de serviço é ter um grande volume de dados - sem uma segmentação eficiente - que pouco oferece de insumos e insights para auxiliar os decisores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que muitos donos não conseguem sair de férias?

Ser empresário, para muitos, não é exatamente um mar de rosas. Muitas vezes, ele é o primeiro a entrar e o último a sair. Décimo terceiro salário é apenas para os colaboradores e as férias nem sempre vêm como ele quer. Mas, então há um paradoxo por trás disso, pois quase todo empresário montou sua empresa com o sonho de ter liberdade financeira, de tempo e de escolha. E, férias pelo tempo que quiser sem ter que pensar na própria empresa, estão inclusas aí. A pergunta que fica é: quantos dos empresários estão obtendo estes benefícios? Quando faço essa pergunta aos empresários que participam dos nossos eventos, vejo que quase nenhum responde afirmativamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Oito dicas para vencer o medo de falar em público

Existem pesquisas que apontam que um dos maiores medos do homem é o de falar em público. Mas, qual o reflexo desse medo? São muitos, podendo ocasionar problemas profissionais, prejudicando a carreira e também os de relacionamento pessoal. Mas é possível utilizar esse medo como estímulo para enfrentar desafios, superar metas e conquistar vitórias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar