Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 23 Junho 2018

TOKIO MARINE patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, Carlos Traciano, vice-presidente da THB Corretora de Seguros, e Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, marcam presença no estande da Tokio Marine no Rio Open. A empresa patrocina o evento pelo 3º ano consecutivo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ford Anuncia Toda A Linha Ecosport Com Taxa Zero Em 36 Meses

A Ford anunciou uma nova oferta do EcoSport, ampliando para 36 meses o financiamento com taxa zero de toda a linha 2017. Nesse plano, a versão FreeStyle 1.6, por exemplo, que tem preço à vista a partir de R$74.590, pode ser adquirida com uma entrada de R$44.754 e o saldo em 36 parcelas de R$871. A oferta é válida até 2 de março.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Gilbarco Veeder-Root Reforça Presença Feminina No Seu Time De Gestão Senior

Time de executivas soma à direção da empresa: Cintia Motta assume a diretoria de recursos humanos para América Latina, substituindo Larissa Cerqueira, promovida a Director Talent Planning, na matriz, nos Estados Unidos. Na Divisão de Qualidade, Renata Laczynski é a nova gerente. Na área de gestão ambiental, assume Bruna Petroni e Larissa Ribeiro é a nova FBS Líder.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Food Trucks ocuparão alameda próxima ao Sambódromo

Modismo à parte, os food trucks continuam a agradar os amantes de comida de rua. Para quem vai assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo, e gosta da modalidade, vai se deparar com cinco deles estacionadas entre o Holiday Inn Parque Anhembi e a passarela do samba paulista nos dias 23 e 24 de fevereiro e 3 de março.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS