Quarta, 01 Janeiro 2020

As Recentes Medidas Provisórias e o Ano de 2020

Voltaire Marensi
Advogado e Professor. Coordenador da Cátedra de Direito de Seguros na Academia Nacional de Seguros e Previdência.

Com recentes medidas provisórias editadas pelo governo federal no término do ano, 2020 muito promete em sede de movimentação legislativa que deve agitar o mercado segurador.

Editorial! 2020 com jeans para todos os momentos

Do mais claro ao mais escuro, da jaqueta à bermuda, da calça ao vestido, tamanhos, formatos e muito estilo. O jeans é um ícone indispensável da moda, possibilita inúmeras combinações por sua versatilidade, além de não ficar restrito a uma estação específica. Ele é um verdadeiro camaleão que não para de se reinventar.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS