Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 17 Janeiro 2020

TOKIO MARINE investe no Rally da Safra 2020

A Tokio Marine inicia 2020 investindo no do Rally da Safra 2020, evento promovido pela Agroconsult para avaliar as condições das lavouras brasileiras. Para a seguradora, esta é uma oportunidade de estar mais próxima dos produtores rurais, e, consequentemente, permite identificar suas necessidades e aumentar a expertise da companhia no ramo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Capital de Giro: o que é e como calcular

O capital de giro é uma das maiores preocupações de empresas! Afinal, ele é o termômetro da saúde financeira de um negócio. Basicamente, esse termo corresponde a uma “reserva de emergência” que negócios precisam ter para continuar operando, mesmo quando não há entrada de capital para quitar as suas próprias despesas. Portanto, para garantir estabilidade empresarial, é fundamental atentar-se a esse valor e entender como calculá-lo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

10 dicas para um bom convívio em coworking

As pessoas estão optando por espaços mais próximos da sua casa e em ambientes mais criativos, para evitar o trânsito e melhorar sua qualidade de vida. Também, é claro que a tecnologia está mudando a dinâmica do mundo, e o ambiente de trabalho não é exceção. Os escritórios estão mudando e os resultados disso têm transformado a vivência profissional de muitas pessoas. Esse cenário se mostrou favorável às empresas de coworking, que precisaram se reinventar para oferecer uma experiência única e excepcional aos executivos que se mostram cada vez mais exigentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar