Brasil,

CNA lança revista Mulher Empreendedora

A publicação tem o objetivo de valorizar a importância que a mulher tem no mercado de trabalho e de negócios

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, criou a revista “Mulher Empreendedora”, que traz cases de mulheres que lutaram para ter o próprio negócio. A publicação trimestral, produzida em parceria com a Editora Lamonica, traz histórias de franqueadas, alunas que passaram pelo CNA e colaboradoras que transformam a história da empresa. A revista traz entrevistas com mulheres que alcançaram o sucesso, dicas de leitura, viagem e beleza.

De acordo com o diretor comercial do CNA, Eduardo Murin, a escolha de fazer uma comunicação voltada a esse público se dá porque 72,4% da procura por abertura de novas franquias é feita por mulheres. Além disso, a rede de idiomas apresenta números expressivos na participação do sexo feminino em sua operação. No CNA, 53% das franquias são operadas por mulheres (448 franqueadas CNA pelo Brasil). Elas também representam 70% do total de colaboradores da rede (6.273 mulheres pelo Brasil).

“A criação da revista, que será lançada durante o mês da mulher, foi uma forma que o CNA encontrou de homenagear e colocar em evidência o notório papel que a mulher empreendedora desempenha. Além de ser uma maneira diferente de prestigiarmos as mulheres que encontraram uma forma de se tornarem independentes por meio do franchising”, afirmou Murin.

Para acessar a revista da íntegra, clique aqui.

Sobre o CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: