Brasil, 22 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Airbus Helicopters tem aumento significativo de vendas em 2018

Airbus Helicopters garantiu garantiu 15 pedidos para a nova geração H160. Crédito: Thierry Rostang

A Airbus Helicopters entregou 356 aeronaves de asa rotativa e registrou 413 pedidos brutos de helicópteros (líquidos: 381) em 2018 (um aumento com relação aos 350 pedidos brutos realizados em 2017), mantendo a sua liderança no mercado civil e parapúblico enquanto reforça a sua posição no mercado militar graças as bem sucedidas campanhas internacionais. A empresa também registrou 148 pedidos para helicópteros leves bimotores da família H135/H145 e garantiu 15 pedidos para a nova geração H160. Ao final do ano passado, o acumulado geral subiu para 717 helicópteros.

“Nossa performance comercial em 2018 demonstra a resiliência que desenvolvemos como empresa para nos ajudar a operar em um ambiente que ainda é desafiador”, afirmou Bruno Even, CEO da Airbus Helicópteros. “Mesmo o mercado civil e parapúblico ainda sendo baixo em todo o mundo, conseguimos manter a nossa liderança global graças ao nosso portfólio de produtos e serviços amplo e moderno e à nossa área de operações internacional. Enquanto isso, ampliamos a nossa fatia de mercado no setor militar ao garantir grandes contratos com importantes forças armadas do mundo, oferecendo as melhores soluções. Essas tendências positivas permitem que nos preparemos para o futuro e sigamos em frente com a nossa transformação, com a inovação como foco e a lealdade ao cliente em mente.”

Em 2018, a Airbus Helicopters entregou o primeiro de 100 H135s para a China, em Qingdao, onde uma linha de montagem final dedicada atenderá à demanda cada vez maior do mercado chinês para helicópteros civis e parapúblicos. O Serviço de Voo do Governo de Hong Kong, enquanto isso, recebeu os primeiros H175s com configuração de serviço público.

O ano passado também foi bem-sucedido para a família Super Puma, que demonstrou sua versatilidade ao ser selecionada em importantes campanhas militares ao mesmo tempo em que atraiu novos clientes civis e parapúblicos com aeronaves H225s usadas anteriormente pelo mercado de petróleo e gás. O ano de 2018 também foi bastante positivo para o NH90, que recebeu pedidos de 28 unidades no Catar e foi escolhido pela Espanha, com um pedido pós-vendas de 23 unidades.

Importantes marcos desse programa foram alcançados em 2018, incluindo o lançamento e os testes do demonstrador de tecnologia de decolagem e aterrisagem vertical elétrico (eVTOL) CityAirbus em preparação para seu primeiro voo, que deve acontecer no início de 2019. O primeiro H160 produzido em série iniciou testes de voo em 2018, enquanto o demonstrador de sistema aéreo não tripulado VSR700 realizou seus primeiros voos não tripulados no final do ano.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !