Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Plataforma online permite pagar IPVA em até 12 vezes

Startup oferece serviço de parcelamento com até 4 cartões de crédito

2019 chegou e com ele, as contas pesadas do início de ano - entre elas o IPVA. A boa novidade é que o imposto, que antes era parcelado em apenas três vezes, agora pode ser pago em até 12, por meio de uma plataforma online inovadora que traz segurança e praticidade: a Helpay

Essa facilidade vai ao encontro do que deseja a maioria dos brasileiros: uma pesquisa nacional realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) constatou que 79% dos consumidores costumam parcelar suas compras.

Pensando nesse hábito do brasileiro e em facilitar na hora de pagar também outras contas relacionadas aos veículos, a plataforma oferece o serviço como qualquer outra compra feita pela internet, com o parcelamento em até um ano, usando até quatro cartões de crédito.

Além do IPVA, o usuário também pode parcelar DPVAT, multas e licenciamento, inclusive com a opção de pedir a antecipação do licenciamento. Mas, se houver atraso no pagamento e essas contas caírem na dívida ativa, alguns condutores acabam acreditando que aguardar programas do governo para regularizar a situação pode ser mais vantajoso, por conta do desconto. Porém, o motorista vai somar inadimplência, burocracia e tempo desperdiçado até a liberação do programa, enquanto pela Helpay ele pagará apenas 1,99% ao mês no parcelamento da dívida, além de manter em dia toda documentação, evitando transtornos ainda maiores.

Através do site www.helpay.com.br ou pelo aplicativo disponível na Playstore o cliente acessa as informações de débitos do veículo pendentes ou próximos do vencimento. A consulta é gratuita e basta informar a placa do veículo para acessar os dados rapidamente.

Pioneira nesse tipo de serviço, a plataforma da Helpay oferece segurança aos usuários, pois a empresa tem parceria e certificações junto ao Detran e ao Mercado Pago, garantindo sigilo de dados e o dinheiro de volta, no caso de um eventual problema.

Após a escolha da forma de pagamento, os documentos chegam em até cinco dias. A entrega é feita em mãos, por transportadora ou Correios em alguns casos. O serviço está disponível para veículos com placa do Estado de São Paulo, mas na eventualidade de o responsável pelo pagamento dos débitos morar em localização diferente, basta informar o endereço de entrega, pois a logística da Helpay abrange todo o país.

“Nós acreditamos no amadurecimento financeiro das pessoas. Por isso, tratamos de criar uma plataforma facilitadora de pagamentos. Por ela, é possível pagar tudo que está em atraso ou quase para vencer”, explica Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da empresa.

Sobre a Helpay

A Helpay é uma fintech que entrou no mercado em julho de 2018 para apoiar financeiramente quem tem contas a pagar e não quer abrir mão de seu padrão de vida.

A empresa planeja lançar em 2019 um catálogo de serviços que irão facilitar o pagamento de outras contas, como energia elétrica, tributos de cartório e outros débitos pendentes – sempre com facilidade no parcelamento e taxas não agressivas.

Por onde começar? Pela Consulta da placa

Facilidades: Parcelamento em até 12x e uso de até 4 cartões de crédito diferentes por compra

Entrega de documento: Em até 5 dias úteis via transportadora ou Correios (para algumas regiões prazo de até 7 dias)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !