Quarta, 20 Setembro 2017

Distração ao volante está entre as principais causas de acidentes

A distração no trânsito pode ter desfechos indesejáveis. As mortes ocorridas em vias públicas paulistas estão em 94% dos casos associadas a falha humana, de acordo com levantamento do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, por meio do Infosiga SP (Sistema de Informações Gerenciais e Acidentes de Trânsito no Estado de São Paulo). Na Semana Nacional de Trânsito, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares reforça algumas atitudes no trânsito que, além de oferecer riscos, são infrações de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Mês do vendedor: saiba como ter bons resultados durante o ano todo

A área de vendas é considerada uma das mais antigas e com grande número de profissionais atuantes. Considerado um grande solucionador de problemas, o vendedor, tem seu dia celebrado em outubro, mais precisamente no dia 1º. É importante aproveitar esse período especial para lembrar que o mercado não existiria sem as vendas, assim como não haveria negócios sem pessoas dedicadas a esse trabalho. Ao contrário do que o senso comum prega, para ser um profissional de resultados na área, não basta apenas ter um bom papo. Uma negociação bem sucedida exige disciplina, tática e muita técnica.

O que os clientes realmente querem de você?

Em datas comemorativas, como o Dia das Crianças que se aproxima, o comportamento dos consumidores muda. É aí que sempre rola aquela dúvida: o que meu cliente realmente espera de mim? Como surpreender e encantar meu cliente nesta época do ano?

A cada 3 minutos, DPVAT indeniza um motociclista por invalidez

Em agosto, a Seguradora Líder, responsável pela administração do Seguro DPVAT, pagou 15.270 indenizações a motociclistas por invalidez permanente em decorrência de acidentes no trânsito. Isso significa uma média diária de 492 registros, ou seja, 20 por hora ou, ainda, uma indenização a cada três minutos.

Essor participa da 8ª CONSEGURO

Os debates atuais e qualificados da 8ª CONSEGURO, realizada nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Rio de Janeiro, vão ao encontro dos valores da Essor Seguros, a “seguradora da inovação”. A opinião é do diretor técnico de ramos elementares da companhia, Leandro Poli. “Ideias ricas e diferenciais são fundamentais para buscar soluções e conseguir se reposicionar frente ao novo perfil do consumidor”, disse.

Assinar este feed RSS