Brasil,

Segunda, 29 Junho 2020

Frase... Aguarde a hora certa...

"Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado!"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Lesão de Ligamento Cruzado Anterior: conheça a lesão que mais assombra os clubes de futebol

Autor: *Dr. João Hollanda

O rompimento do Ligamento Cruzado Anterior do joelho é a lesão cirúrgica mais comum em esportes que envolvem saltos, mudanças de direção e movimentos de giro, como é o caso do futebol, basquete, handebol, tênis e esportes de inverno.
É um motivo de grande preocupação tanto para o atleta profissional e para os clubes, podendo causar enormes prejuízos financeiros, como para atletas amadores que se vêm tendo que se afastar temporariamente do esporte que tanto gostam e também do trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar