Brasil,

Terça, 29 Janeiro 2019

O Brasil precisa de um “choque de gestão”. E com urgência!

Após o último escândalo envolvendo - novamente - uma barragem, devemos parar e pensar: será que Procedimentos formais, Planos, Relatórios de Inspeção são o suficiente? Precisamos com urgência avançarmos, seja na empresas, seja nas exigências do Estado. Requisitos apenas formais para poder dizer “minha parte eu fiz” estão muito longe de resolver.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fuja da folia e vá curtir o feriadão de Carnaval com tranquilidade e romantismo em Santo Antônio do Pinhal (SP)

Para quem não gosta da agitação das festas de Carnaval, uma boa opção é fazer as malas e colocar o pé na estrada em busca de um lugar tranquilo. Se este é o seu caso, a dica é aproveitar o feriadão e ir descansar na romântica Santo Antônio do Pinhal, uma típica cidade do interior, encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a apenas 172 km de São Paulo, 350 km do Rio de Janeiro ou a 15 minutos do Sul de Minas e de Campos do Jordão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar