Quarta, 02 Janeiro 2019

Aumento das passagens: como se adequar a essa realidade

O início do ano já chega com uma novidade nada positiva para a população da cidade de São Paulo. A tarifa básica do transporte público coletivo por ônibus passará dos atuais R$ 4,00 para R$ 4,30 a partir de 0h de 7 de janeiro de 2019. Já o aumento das passagens do Metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), também para R$ 4,30, passará a valer a partir de 13 de janeiro.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Como a gestão de dados potencializa os resultados do marketing

Entender o Big data traz a oportunidade de se fazer marketing com muito mais precisão. E foi usando-os para entregar resultados promissores à empresas nacionais e globais que a Wys (empresa de marketing e performance) venceu a última pesquisa feita pela Record News, a qual aponta as empresas com maior credibilidade no setor do marketing e desenvolvimento de tecnologia. O CEO da Wys - Pedro Bruder, diz como aplicar a gestão de dados.

Hábitos modernos podem contribuir para o envelhecimento precoce dos dentes

Estresse, ansiedade, bruxismo, refluxo gástrico, desidratação, tabagismo, escovação e higienização inadequada e a ingestão continua e exagerada de alimentos cítricos ou muito ácidos, cafeína, doces e bebidas destiladas e fermentadas são alguns dos principais fatores que contribuem para o envelhecimento precoce dos dentes. Ainda que as pessoas procurem a vida toda se prevenir contra a cárie e doenças periodontais, elas esquecem que o desgaste dental e as lesões cervicais não cariosas – que configuram os casos de enfraquecimento antecipado dos dentes – também devem ser combatidas, pois, podem levar em situações mais graves, a perda da carga dental.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS